Para crianças entre 2 e 5 anos – cada ano é composto por 8 módulos apostilados

Com páginas ricamente ilustradas e de fácil manuseio, o material do sistema ETAPA é um suporte indispensável às atividades desenvolvidas pela escola nesta faixa etária.

Seus conteúdos enfatizam competências essenciais para esta fase da vida – linguagem e letramento, matemática, natureza e sociedade, descobertas, artes, movimento e inglês (a partir dos 4 anos) – e desenvolvem na criança a capacidade de se situar dentro da escola, da família e do mundo.

As atividades das apostilas são apresentadas em variados formatos e possuem atrações – como jogos, brincadeiras, teatro, música, passeios, contato com laboratório, entre vários outros – planejadas sobre um ou mais aspectos do aprendizado infantil, identificados através de ícones nas suas descrições.

Receba nosso feed por e-mail.

O seu pedido de inscrição foi enviada!