Ensino Fundamental I

Do 1º ao 5º ano, para crianças entre 6 e 9 anos - cada ano é composto por 8 módulos apostilados

Em meio a muitos e variados saberes, o Sistema ETAPA selecionou os mais relevantes para que o material didático estimule o aluno desta fase a despertar sua vontade de aprender e experimentar.

Com belas ilustrações e textos claros que explicam ideias de maneira simples, facilitando a compreensão, seu conteúdo proporciona uma formação integral, para que o estudante adquira as capacidades para entender, realizar, tomar atitudes e formar valores.

O ensino é trabalhado pela Espiral Crescente, que permite que o aluno acompanhe os conteúdos ao longo de uma experiência única, desenvolvendo o gosto e o hábito de estudo no seu dia a dia.

Receba nosso feed por e-mail.

O seu pedido de inscrição foi enviada!